Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008

Resumo destes dias...

Estes dias com a minha mamã foram muito bons... confesso que gosto de me sentir mimada, sinto até falta de um pouco de atenção, ás vezes...

 
Como já tinha dito no domingo fomos busca-la a Lisboa, fizemos um Cozidinho á Portuguesa para o almoço, ñ o como muitas vezes porque o Pedro ñ gosta muito e ñ vou fazer só para mim... á tarde lá vamos nós á Almada ver a Piedade, prima da minha mãe que está num lar... a Piedade é uma prima muito mais velha que a minha mãe tem, sempre viveu perto de nós... sempre foi a minha avó... é difícil vê-la como está... foi ela que me mudou muitas vezes a fralda, foi ela que me aconselhou em muitas coisas... gosto mesmo muito dela, como uma avó...
Á tardinha passamos então pela Moita para assistir á procissão, foi mesmo um dia cheio e cansativo para todos...
 
Na segunda o Pedro foi trabalhar e ficamos as duas com o Duarte. Foi o dia das asneiras... aqui a mamã andava para ai virada... de manhã fomos ás compras, e perdi o chapéu do Duarte... fiquei mesmo chateada, adorava vê-lo com aquele chapéu... este miúdo ñ pode sentir nada na cabeça, vai logo tirar... já sei que tenho de andar sempre com muita atenção, só na caixa é que reparei que ele ñ o tinha... ainda fui ao balcão central perguntar se alguém o tinha encontrado... disseram para ir lá ontem novamente, podia ser que alguma senhora da limpeza o encontrasse, ainda fui mas ñ o tinham encontrado... pergunto-me porque é que ás pessoas guardam o que ñ é delas... porque é que ñ foram entregar o chapéu a uma empregada... ainda outro dia encontrei um saco com dois peluches novos no centro comercial e fui entregar ao balcão de informações... mas nem toda a gente é assim... mas as asneiras ainda ñ tinham acabado... á tarde quando estava a puxar a gaveta do fundo do congelador do combinado a desgraçada partiu-se... fiquei tão, mas tão chateada... é que passou a garantia o mês passado... agora tenho de mandar vir uma da Ariston...
Á noite ainda fomos ao fórum dar uma voltinha...
 
Ontem de manhã a minha mummy foi embora... fiquei triste... queria-a cá mais dias... mas o Duarte ñ me deixou pensar muito nisso... esteve RABUGENTO, toda a tarde... anda numa fase péssima... Não sei se são mais dentes, se serão cólicas... mas anteontem e ontem andou mesmo muito aflito... está sempre a chorar, ás vezes dá gritos que me parecem de dor... ñ consegue adormecer sozinho e piora um pouco por ñ gostar de chucha... ontem á tarde só o consegui adormecer com ele a mamar na mama, esteve mais de uma hora, já nem havia leite nenhum, mas se lha tirava da boca, chorava... se hoje ñ melhorar vou ter de ligar ao pediatra... não tem temperatura nem me parecem mais dentinhos, também nunca andou assim por causa dos dentes... vamos lá ver como é que ele passa o dia hoje...
 
Para terminar ficam as fotos das coisas novas que o Duarte ganhou estes dias...

Este conjunto foi a minha tia Ana que mandou pela minha mãe...

Este chapeu compramos ontem na H&M... fica-lhe tão giro... vamos lá ver se não o perde também...

Por ultimos aqui está a "Rã Cantilena" o numero dois da colecção "Conta-me um conto"...

Bom dia para vocês... Beijocas GRANDES...

 


Mais uma aventura por... Ana às 07:00

link do post | deixar pedaços de céu | favorito
19 pedaços de céu:
De Isabel a 17 de Setembro de 2008 às 09:07
Eu também perdi um boné do Afonso e fiquei com imensa pena, ficava-lhe mesmo bem! Não entendo como é que as pessoas não devolvem coisas que encontram... Enfim...
Tadito do teu Duarte, deve andar aflito com alguma dorzita!... Espero que melhore rápido.
Nós também já comprámos a rãzinha (ainda nem abri), mas para já não vou comprar o patinho, vou esperar para ver os próximos. Ele já tem tanto brinquedo!
O Duarte vai ficar todo giro com as roupinhas novas! ;-)
Beijinhos grandes!
De Lacorrilha a 17 de Setembro de 2008 às 09:36
Nós não combinámos, mas eu no Domingo também comi cozido á portuguesa lol tava cá um pestisco, eu adoro.
E Também tenho uma tia chamada Piedade lol
Então o malandro do Duarte anda a perder a cabeça ou melhor o chapéu lol...esse da H&M é muito nice sim senhora :)

Bom dia para voçês e nada de asneiras hehehe
De Mar a 17 de Setembro de 2008 às 09:39
A Leonor também tira sempre o chapéu da cabeça. Já o perdi algumas vezes mas voltei a encontrar sempre...ganchinhos é que já perdeu uns quantos, coisa que não tens com que te preocupar!

Espero que o Duarte já esteja melhor.

Beijinhos
De Estreladomar a 17 de Setembro de 2008 às 10:05
bom dia,
miminhos da nossa mamã é tão bom!!

Odeio perder coisas. Um dia fui à Moita e qdo vinha a subir a avenida para ir para o carro deixei cair uma fralda (a pequerrucha devia ter uns 2 meses) e caiu porque passei uma passadeira e tive de subir o lancil do passeio. Entretanto qdo dei pela falta da fralda tava a uns 3 metros da passadeira. Voltei a fechar o carro e fui lá... vi um velho a "correr à pressa" e a ir embora. Vi logo que ele a tinha apanhado... sinceramente! Para que é que ele quis uma fralda de pano usada?? Fiquei mesmo chateada...

Junta-te a mim... tb tenho a gaveta de cima partida e tb é um combinado Ariston. E tens máq. de lavar loiça? Da Ariston? Eu tenho o cesto todo partido... não é normal um cesto de talheres só durar 4 anos. Bolas... Acho que nunca mais quero nada da Ariston...

Nós também fomos ao fórum na segunda-feira à noite. Foi por um triz que a Vi não conheceu o Du :-)

Bem... vou acordar a princesa que ainda ressona! E vou dar-lhe leitinho.
Então e é hoje? O tempo é que tá chocho...
De Marcia e sara a 17 de Setembro de 2008 às 10:48
Já somos duas! A Sarinha também anda com dificuldade para dormir e muito rabugenta, mas ontem descobri porquê...vem mais um dentinho a caminho.
Beijinhos
De joana e rodrigo a 17 de Setembro de 2008 às 11:08
Olá Ana! Já cá tinha vindo mas não tive tempo para comentar! Oh mulher tu escreves mesmo!!
É muito bom ter miminho da mamã!

Beijo
De mamã ET a 17 de Setembro de 2008 às 13:46
Bolas, um azar nunca vem só!!! Miminhos da nossa mãe são tão bons não é?!

Mas pronto, para compensar, aqui estão uns lindos presentes para o Duarte!!

Jokitas
De Vera a 17 de Setembro de 2008 às 14:00
Pois sabe, amiga, sabe tão bem os miminhos da nossa Mãe:)))
Olha deve ser mesmo dentitos o teu Duarte, dá-lhe o mordedor pode ser que alivie, tadinho ..:(
Tenho que ir ver se compro a essa colecção, mas que brinquedos tão giros:))
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Pois sabe, amiga, sabe tão bem os miminhos da nossa Mãe:))) <BR>Olha deve ser mesmo dentitos o teu Duarte, dá-lhe o mordedor pode ser que alivie, tadinho ..:( <BR>Tenho que ir ver se compro a essa colecção, mas que brinquedos tão giros:)) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> e as "melhoras" do Duarte
De sandra e Dinis a 17 de Setembro de 2008 às 14:14
Que pena que a tua mãe já se foi...

Eu ando sempre com um chapeu extra na carteira, não vá ele perder... Mas esse que compraste tb é muito giro!

Devem ser dentitos e este tempo de caca tb não ajuda nada. O Dinis ainda anda constipado...

Quanto à ariston, o meu figorifico é ariston e é muito bom, eu que já tive vários e para mim este foi o melhor...

Quanto à Rã!! O sitio onde comprei o Pato, vai fechar, por isso não vão mandar vir a Rã... Tenho que ver noutros sitios.

bjs
De olha_por_mim a 17 de Setembro de 2008 às 16:18
Olá amiga!!!
Imagino a tua tristeza de a tua mãe ter ido embora...é tão bom tê-las perto de nós...
Bem...q dia azarado...o Rodrigo ñ perde chapéus...ele adora o chapéu...é sinal que vai passear então nunca o tira...hehehe
O Rodrigo tb tem dias assim muito rabujentos...nada o cala...vais ver q é apenas uma fase...como recebeu muitos mimos da avó agora sente a falta...
Ainda bem que falaste aqui do nº 2 da colecção...tenho de ir comprar tb ao Rodrigo...hehehepensava q saísse mais tarde...hehehe
Beijocas enormes para vocês

Comentar post

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Ultimas aventuras...

. Boas Festas...

. Força Portugal...

. Drº Duarte...Carnaval 201...

. 4 Anos...

. Boas Festas...

. Carnaval 2011...

. 3 anos ou 36 meses...

. Boas Festas...

. Atirei o pau ao...

. Inauguração do Gymboree M...

. Parabéns Quentin...

. Museu das Aldeias...

. Fim de semana de festa...

. E como diz o Duarte...

. A minha marcha é linda...

.O que já passou...

. Dezembro 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.links

.mais sobre mim