Sexta-feira, 6 de Março de 2009

Vale a pena ser honesta(parte III)...

Lembram-se deste episídio ??? Se calhar ñ, até eu já me tinha esquecido... mas eis que ontem me tocam á porta e quando pergunto que é, respondem "É um funcionário do tribunal do Montijo, abra por favor...", ora eu que estava a mudar a fraldinha ao Duarte fiquei logo em stress, um senhor do tribunal a bater-me á porta... como ando em maré de azar pensei logo tudo e mais alguma coisa... expliquei que estava a mudar a fralda ao meu bebé, que ia só terminar e já lhe abria a porta... lá terminei a fraldinha e fui abrir a porta... começou logo por me perguntar se eu era a dona da casa, e se a tínhamos comprado ao senhor Romão, disse-lhe que sim... perguntou-me e por acaso tinha conhecido o senhor R(antigo morador do apartamento)... disse-lhe que o conheci no verão passado porque abri uma carta que lhe pertencia e por isso recorri a vários vizinhos para o encontrar... ele perguntou-se se essa carta trazia um cheque... disse-lhe que sim e que até fiquei muito chateada por ter aberto uma carta que ñ era para nós e ainda por cima a carta trazer um cheque com tanto dinheiro, disse-lhe que foi por isso mesmo que o procurei... perguntei-lhe então se havia algum problema ao que ele respondeu que sim, que o cheque foi um engano e que ele nunca o devia ter levantado... parece que o processo era contra o senhor R e que na melhor das hipóteses ele poderia ñ ter de pagar nada, mas nunca teria qualquer valor a receber... expliquei ao senhor que ainda pensei em ir lá ao tribunal entregar o cheque mas que depois pensei em encontrar o senhor já que gostaria que fizessem o mesmo por mim... que pensei que estava a fazer bem... o senhor foi muito simpático, disse-me que eu ñ tinha de me sentir culpada, que até fui honesta demais, que o senhor R é que devia ter passado no tribunal antes de levantar o cheque já que sabia muito bem o teor do processo... parece que agora foram ver quem é que levantou o cheque e deram pelo erro... andam a tentar encontra-lo... o senhor do tribunal perguntou-me se eu tinha algum contacto dele, disse-lhe que ñ, que só o vi mesmo naquele dia... mas disse-lhe que sabia que uma filha desse senhor trabalha no supermercado mesmo em frente aqui ao prédio... até lhe disse o nome da rapariga já que ñ são poucas as cartas que recebo para ela......

 

Ele há com cada uma...

 

Beijinhos e bom dia...

Mais uma aventura por... Ana às 08:28

link do post | deixar pedaços de céu | favorito
7 pedaços de céu:
De sofia a 6 de Março de 2009 às 09:59
Olá querida Ana, realmente há coisas que nem deveriamos vivenciar...!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De mjlima a 6 de Março de 2009 às 11:51
Meus Deus que filme Jesus
bjokas
De Rita a 6 de Março de 2009 às 15:49
Realmente essa história nunca mais tem fim.
Beijocas
De MJC a 6 de Março de 2009 às 16:28
Bem, parece um enredo de telenovela... Há cada um...
Beijinho e bom fim de semana
De Coisinhas da Mamã Lili a 7 de Março de 2009 às 01:23
Realmente ha situaçoes dos diabos, so a ti rapariga,lol...

Beijinhos
De sofia a 8 de Março de 2009 às 17:30
Realmente, as pessoas têm cá uma lata! Oh raio de ducação que recebi que sou honeste e não espertalhona! Safava-me bem melhor!
Bem, mas falando de coisas fixes, ele está no carrossel a pensar "que será isto?" mas acho que gostou...era uma coisa nova ;)
Gostei muito de ver as fotos dele quando ele era mesmo canininho, as feições ainda estão iguais, aposto que tens saudades dele assim, não? ;)
Quanto ao vosso azar, será que ninguem vos furou os pneus? é que 2 ao mesmo tempo por acidente é caso raro...Não te sintas mal, concerteza haverá mais situações em que o Duarte ficaraá rabuja por ser incomodado do seu sono de beleza, LOL, fizeste-o por uma boa razão e isso é o mais importante!
Bjocas e bom fim-de-semana, qualquer dia temos de beber um cafezinho ;)
De ana_salome a 8 de Março de 2009 às 19:33
lol.

Feliz dia da Mulher.

Bjs grandes

Ana

Comentar post

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Ultimas aventuras...

. Boas Festas...

. Força Portugal...

. Drº Duarte...Carnaval 201...

. 4 Anos...

. Boas Festas...

. Carnaval 2011...

. 3 anos ou 36 meses...

. Boas Festas...

. Atirei o pau ao...

. Inauguração do Gymboree M...

. Parabéns Quentin...

. Museu das Aldeias...

. Fim de semana de festa...

. E como diz o Duarte...

. A minha marcha é linda...

.O que já passou...

. Dezembro 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.links

.mais sobre mim